As apostas em cartões têm como base o número de cartões que serão aplicados pelo árbitro no decorrer de uma partida de futebol. Seja dentro dos seus 90 minutos, ou em um dos tempos específicos (seja no 1º ou 2º), é um mercado muito atrativo;
Dentre as opções disponíveis de tipos de aposta, estão:
Para o jogador "(X)" receber um cartão na partida: Modalidade no qual é apostado exclusivamente se o jogador selecionado receberá ou não um cartão durante a partida.
Resultado: Nesse estilo de aposta, o time selecionado deverá receber mais (ou menos, a depender da aposta selecionada) cartões que o time adversário durante a partida.
Há também a possibilidade de se apostar no empate (X), cenário onde ambos os times tem o mesmo número de cartões na partida ou no tempo em questão;
Handicap Asiático: Funciona conforme o mercado de handicap comum. O time selecionado deverá se tornar vencedor em número total de cartões recebidos após os ajustes de handicap, seja de vantagem ou desvantagem, conforme selecionado.
Total: Aposta que visa acertar o número total de cartões aplicados durante a partida inteira. Nessa modalidade, o número de cartões aplicados a ambos os times são somados no resultado final. E a depender de sua aposta escolhida, deverá ser maior ou menor que o número do argumento selecionado. É semelhante à modalidade Acima/Abaixo.
A aba de apostas Cartões estará localizada no menu de apostas, conforme imagem:
Os mercados de cartões são calculados de duas formas, dependendo do tipo de mercado (com ou sem pontos). Se o mercado utilizar pontos, isso será indicado no título do mercado.
Mercados de Cartões (sem pontos):
Cartão amarelo conta como 1 cartão.
Cartão vermelho direto conta como 2 cartões.
Dois amarelos resultando em vermelho contam como 3 cartões no total.
Um jogador não pode receber mais do que 3 cartões no total.
Cartões dados a jogadores não atuantes (já substituídos ou reservas que não participaram do jogo), técnicos ou outros membros do banco não são considerados.
Mercados de Cartões com Pontuação:
Cartão amarelo: 10 pontos
Cartão vermelho direto ou segundo amarelo resultando em vermelho: 25 pontos
O segundo amarelo (que leva ao vermelho) não é contado separadamente, apenas os 25 pontos totais são atribuídos.
Máximo por jogador: 35 pontos.
Cartões após o apito final e cartões a jogadores que ainda não estavam em campo no momento da punição não são considerados, mesmo que o jogador entre posteriormente.
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