Passar para o conteúdo principal

Depósitos de Terceiros

Fez um depósito vindo de terceiros e não funcionou? Entenda o cenário

Atualizado há mais de 2 meses

A segurança das transações é uma prioridade primordial em nosso site. Para nós, é extremamente importante assegurar a integridade e confiabilidade durante todas as operações e processos financeiros realizados aqui em nossa plataforma.

Com isso em mente, nós seguimos trabalhando em conformidade com as diretrizes do Banco Central (BACEN), só aceitando depósitos originários de contas bancárias vinculadas ao CPF do titular, no caso, o jogador. Depósitos provenientes de contas empresariais ou de terceiros não serão aceitos em nossa plataforma. 🏦

Além de fazer parte dos nossos termos de uso da plataforma, esta importante informação também pode ser vista na sua tela de depósitos: ⬇️


O Depósito foi feito, e agora? 🤔

Não se preocupe! O valor depositado não será perdido. Nesse caso, se o depósito for proveniente de um CNPJ, o reembolso ocorrerá automaticamente. No caso de um depósito realizado por um CPF de terceiro, o valor poderá ser congelado para uma verificação de conta, dependendo da avaliação do sistema. Após ser realizada a verificação de conta, o depósito será reembolsado pelo sistema automaticamente.


⚠️ Importante:

  • Quando o sistema identifica que um depósito vem de uma conta de terceiros, o mesmo é bloqueado automaticamente e só poderá ser reembolsado para a mesma conta bancária da qual o depósito foi realizado anteriormente.

  • A prática de depositar com contas provenientes de terceiro pode culminar em penalidades, incluindo o bloqueio da conta do apostador que a infringiu;

  • Caso você tenha recebido alguma mensagem de erro ao tentar depositar o valor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via chat, clicando aqui.


Caso precise de alguma ajuda ou tenha dúvidas, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte 24h. Seja por chat ou e-mail, estamos prontos para te atender!

Respondeu à sua pergunta?