1. Saques e Validação de chave PIX
Os saques são processados de forma automática, seja realizando o seu primeiro saque na plataforma ou então quando é utilizada uma nova chave PIX pela primeira vez.
Em casos pontuais, como instabilidades no sistema bancário ou particularidades do banco de destino, o pagamento poderá levar um pouco mais de tempo para ser concluído.
Caso ocorra algum tipo de atraso ou então erro no processamento do seu saque, orientamos a entrar em contato diretamente com o nosso time de suporte ao cliente.
O prazo de pagamento dos saques é de no máximo 2 horas após solicitação.
2. Comprovantes de Saque
Os comprovantes dos saques realizados na plataforma serão disponibilizados mediante solicitação realizada ao nosso time de suporte ao cliente. Para solicitá-los, basta entrar em contato com nossa equipe de suporte e informar que deseja o comprovante. 😊
Caso precise de alguma ajuda ou tenha dúvidas, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte 24h. Seja por chat ou e-mail, estamos prontos para te atender!