1. PRIMEIRO SAQUE OU CHAVE PIX NÃO VALIDADA
Quando você solicitar seu primeiro saque ou quando utilizar uma chave Pix diferente das anteriores, o saque poderá ficar com o status "Em Análise":
Isso significa que a solicitação foi recebida corretamente, mas precisamos verificar algumas informações antes de fazer o pagamento.
Nossa equipe fará isso manualmente, examinando informações de sua conta e da chave Pix utilizada. Se estiver tudo certo, o pagamento será realizado e a chave Pix ficará como "Validada" em nosso sistema. Caso contrário, o saque poderá ser rejeitado.
O prazo de pagamento dos saques é de no máximo 2 horas após solicitação.
2. PAGAMENTO AUTOMÁTICO
Após a validação da chave Pix, os saques subsequentes poderão ser pagos automaticamente. O limite diário para saques automáticos pode variar de acordo com a movimentação da sua conta.
3. PAGAMENTO MANUAL
Se a sua solicitação de saque exceder o limite diário para pagamentos automáticos, ela será processada manualmente. Durante esse período, o status do saque será marcado como "Aprovação Pendente" até que nossa equipe conclua o pagamento:
O prazo para pagamento também é de no máximo 2 horas.
Caso precise de alguma ajuda ou tenha dúvidas, é só entrar em contato com nossa equipe de atendimento no site. :)